Caros alunos do décimo período,
Nesta quarta, nossa disciplina contará com a participação de dois colegas que já viveram a experiência de escrever e defender uma monografia., o Pedro Gonçalves e a Viviane Lima.
Os dois se dispuseram a, voluntariamente, contar um pouco da experiência que viveram para vocês. eles também disponibilizaram suas monografias (versão final) para que vocês vejam.
Pedro Gonçalves - ICMS ECOLÓGICO: uma proposta de lei para o estado do Maranhão
Viviane Lima - CONSULTORIA CONTÁBIL GERENCIAL: diagnóstico dos serviços prestados aos Microempreendedores Individuais (MEIs) de Imperatriz-MA
gostei da epígrafe do Pedro: "A vingança nunca é plena. Mata a alma e envenena”.
ResponderExcluirRamón Valdez, o eterno seu madruga, hahaha