segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Troca de experiências

Caros alunos do décimo período,

Nesta quarta, nossa disciplina contará com a participação de dois colegas que já viveram a experiência de escrever e defender uma monografia., o Pedro Gonçalves e a Viviane Lima.

Os dois se dispuseram a, voluntariamente, contar um pouco da experiência que viveram para vocês. eles também disponibilizaram suas monografias (versão final) para que vocês vejam.

Pedro Gonçalves - ICMS ECOLÓGICO: uma proposta de lei para o estado do Maranhão

Viviane Lima - CONSULTORIA CONTÁBIL GERENCIAL: diagnóstico dos serviços prestados aos Microempreendedores Individuais (MEIs) de Imperatriz-MA

Um comentário:

  1. gostei da epígrafe do Pedro: "A vingança nunca é plena. Mata a alma e envenena”.
    Ramón Valdez, o eterno seu madruga, hahaha

    ResponderExcluir